9 de set de 2011

Será o melhor time da América, Santos FC, o medo dos adversários?

Depois de temporadas arrasadoras, o Santos Futebol Clube conquistou Campeonato Paulista, Copa do Brasil e se consagrou pela terceira vez o Melhor da América ganhando a Copa Santander Libertadores e garantindo vaga no Mundial Interclubes no Japão.

Um dos jogos mais esperado pelo planeta é ver o Santos FC, do incrivel e desejado pelos clubes europeus Neymar, na final do Mundial diante do time considerado o melhor da Europa e do "mundo" que tem como protagonista o rápido Lionel Messi, do Barcelona. Tudo isso faz do Santos FC um dos times mais temidos no futebol brasileiro.

E porque este time de 'craques' está na parte de baixo da tabela do Brasileirão 2011? 
Exatamente isso, temos os craques do Brasil. Os  jogadores do Santos FC são convocados frequentemente para Seleção Brasileira e acabam desfalcando o time, a falta de ritmo é um dos fatores que dão desvantagem ao time da Vila, além de outros fatores. Porém, para amenizar a situação a comissão técnica pede adiantamento de alguns jogos do Santos devido os amistosos da Seleção, mas isso tem gerado polêmica e críticas dos adversários que reclamam dos jogos adiados do Santos dizendo que isso vira vantagem ao time da vila. Porque o medo de enfrentar o time completo dos Meninos da Vila? Sim, entendemos. Somos o time que estamos voltando a ascensão e temos os melhores jogadores do Brasil e até do Mundo, por isso somos tri-campeão da Libertadores. Agora, podemos entender o motivo das criticas dos adversários. #Ousadia&Alegria

#VaiPraCimaDelesSantos

▲ Topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.