21 de set de 2011

Clientes Oi no Acre ficam sem acesso ao Twitter e instabilidade da internet causa discusão

Desde a segunda-feira (19), um suposto erro de configuração nos equipamentos da Oi tem privado os clientes da operadora no Acre do acesso aos sites e aos aplicativos que dão acesso ao Twitter.

Quem usa ADSL ou modem 3G da Oi não consegue sequer visualizar o site. Foram feitos testes com celulares 3G e modem 3G da operadora Claro e Tim e o acesso está normal.

O blog [do Altino] relatou o problema à diretora de relações institucionais da Oi no Acre, Kátia Garbin, que também não conseguiu acessar o perfil dela no Twitter a partir de um computador no escritório da operadora.

(Imagem: Rastreamento de rota do Acre até o site Twitter (esq.) e Google (dir.))
(Imagem: Teste de conectividade ao site twitter)
O problema de conexão ao twitter e outros sites está acontecendo constantemente na região do Acre. Segundo comentários de usuários na rede social, Facebook, o problema também acontece em Brasília. E até o fechamento deste post a operadora Oi, responsavél pelo serviço de internet no Acre, não havia se pronuciado sobre o assunto, enquanto isso vários clientes/usuários do serviço reclamam nas redes sociais sobre o péssimo serviço prestado pela empresa e da falta de atitude do PROCON para solucionar o caso.
Com informações do Blog do Altino.

▲ Topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.