29 de jan de 2010

Nada me Impedirá

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
Nada me impedirá de sonhar.
Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
Nada me impedirá de viver.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
Nada me impedirá de crer em Deus.
Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...
Quero viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro,
Como se fosse o ultimo, como se fosse o único.
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.
Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.
Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

Enfim, Quero dar o máximo de mim, para viver intensamente...

Viagem: Vôo 1938

Saída de Guajará

O Avião sairia as 14:15h, do dia 28 de Janeiro de 2010, pelo menos uma hora de antecedência eu deveria estar no aeroporto internacional de cruzeiro do sul, a carona não chega e a hora passa, então é hora de colocar o plano B em ação pois não podemos chegar atrasado e queria curtir um pouco também o aeroporto. Saindo as lágrimas já demonstram que as saudades estão ficando e pessoas que amamos demoraremos a vê-las novamente. É um momento de sermos forte e acreditarmos que tudo ocorrerá bem.

Chegada a Rio Branco

Pousando as 15:10h em Rio Branco/AC, o avião que seguia viagem a outras cidades. vez uma viagem tranquila e agora é momento de retornarmos a nossa casa. Vendo a família é hora de contarmos as novidades e como foi a viagem, mas somente quem vive que sabe como é bom...


Amo essa vida
que me trás alegria.
Tanto noite como dia
Sua beleza irradia!
Amo essa vida
no tom azul da cor do mar,
no brilho intenso do luar,
na aurora a despontar!
Mas amo tanto essa vida
sem razão pra desespero,
pois é nela que espero,
uma chance pra lutar.
Como não amar essa vida,
se foi o próprio Deus quem a me deu?
A Ele dedico minha vida.
A vida que Deus me deu!


De volta ao dia-a-dia aqui, agora é atualizar-me das novidades e continuar a vida, pois ela deve ser bem vivida...

Lugar que deixa Saudades...

A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender.
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram...
                                 (Augusto Cury)
As palavras não conseguem descrever todas as maravilhas que vivemos, são momentos únicos e que não conseguimos colocar todos na ponta do lápis. Essa viagem fez-me perceber que existe em vários lugares pessoas que nos esperam e que nos amam, tratam-nos com todo carinho e respeito. São coisas que acontem que ficam somente na lembrança, em um canto guardado no cantinho do coração e que não são possíveis ser traduzidas em palavras que todos possam entender, mas que temos a certeza que outros momentos maravilhosos poderemos ter e viver intesamente sempre que Deus nos concede.

Em um período sem festividades, o meu passar por Guajará, no Amazonas, foi de idas a banhos, diversão e curtição sempre na medida, com um final de semana marcado por Amigos que eram até bem legal [palavras que marcaram o fim de semana], pena que foi somente um fim de semana passado [pois são os melhores dias de entretenimento nesse lugar]. Saudades é algo que sempre fica. E como tudo que é bom passa rápido, logo chegou o dia de arrumar as malas de volta a Rio Branco. E como diz no refrão da música da Banda Anjos de Resgate, Tua Família, retorno ao meu lugar.

Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar (bis)
Tua família!

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. 


Ficou a Saudade de todos Familiares e Amigos de Guajará - AM.


Abraços bem forte!

25 de jan de 2010

Viagem: Vôo 1939

"Férias sem viagem é a mesma coisa que café sem bolacha."
É. Para uns é bom para outros tanto faz... [risos].
Pois é, assim inicia-se minha viagem com destino a cidade dos familiares da minha mãe... Que legal curtir um pouco as férias e ver a família: titias, vó e vô e primos...

Saída de Rio Branco

Com vôo marcado para às 12:20h, quase chego atrasado, mais ocorreu tudo bem e lá vamos voando pelo Estado com destino a Cruzeiro do Sul - AC, onde estaria meu tio esperando, para sairmos de carro até finalmente o destino: Guajará - AM, cidade pequena próxima a cruzeiro do sul situada no estado do Amazonas.

Chegada em Guajará

Tudo bem tranquilo... Fui bem recepcionado por pessoas maravilhosas, ficando hospedado na casa de uma das minhas Tias. Conversas e um passeio rápido pela cidade foi assim que terminou o 1º dia aqui.

Logo, terá mais detalhes sobre a viagem [Os acontecimentos]... Pois nem trouxe meu computador [puxa vida] e estou em uma Lan House.


Abraços e Saudades!!

15 de jan de 2010

Mais uma Noite

Que férias mas ruimm... :(
Acho que preciso de umas orações! Nada bom pra mim...
Passei mais uma noite ruim, agora foi na colônia que não dormi direito, porque faltou energia, não tinha ventilador e muito mosquisto (carapanã, acho que é assim que se escreve. kkk..).
Pois é, pra ficar melhor amanheci com uma dor nas costas horrível e muita dor de cabeça... Aff ;
Graças a Deus estou melhor... Agora só se preparando para uma boa viagem!!

Até mais!!

13 de jan de 2010

Não tem assunto...

Esse fim de semana que passou foi um terror!!
Começando na sexta-feira, 8, depois do apagão que eu falei aqui, a noite ia ser realmente escura pra mim...
Não quero nem lembrar e problemas todos nós passamos, mas esse me desesperou e fui dormir umas 2:00 AM porque o cansaço realmente bateu. Acordei cedo, vi meu computador naufragar, ele virou um submarino e ficou no fundo pelo menos uns 20 minutos... Não aguentei e fui tirá-lo lá debaixo, deixei ele escorrer a água e tá parado até agora. Será que ainda funciona?

Volta aos gramados...

É, depois de um tempo parado sem jogar futebol, fui tirar o stress jogando, mas não era o dia mesmo, na primeira carreira pisei em um baixo e cai machucando o joelho... continuei jogando e passei o outro dia caxingando, é assim mesmo... vamos lá!

Resumo...

Ah, resumindo problemas e problemas e acabei não indo para meu grupo de jovens e pior, nem para a igreja. A gente cresce e aprende, e quando estamos com Deus no final dar tudo certo!! Sem detalhes...
Não desejo isso a ninguém e foi uma experiência terrível!


Abraços a todos,
e obrigado aos que me ajudaram.

8 de jan de 2010

Cadê a Vela?

É...
Hoje apartir das 09:30h, faltou luz aqui na cidade maravilhosa (Rio Branco/AC), rsrs.. Apagou geral simplesmente, porque somos dependente de Porto Velho/RO. Aff.. Deu problema no linhão que vem de lá e agora pouco que retornou a energia. Mais de 5:00h sem energia, é brincadeira heim!! Ninguém trabalha, não tem como fazer nada, pois não temos geradores... Ainda fica oscilando direto, tá fogo, fogo!! Tudo bem é assim mesmo... Ufa!! o calor tava até grande... deu até uma chuvinha, rsrs.
Agora vamos curtir as férias.. e tomara que não der pane novamente. ;)

Até..
Hã!! Guardem as velas, lamparinas e lanternas.. kkkk..

7 de jan de 2010

Férias

As férias da faculdade estão acabando, mas agora que vai começar uma folguinha do trabalho, quero viajar e descansar um pouco... algo que todo ser humano precisa né? pois o ano  é longo e cansativo...
Mas estaremos sempre por aqui concerteza... Porque blogar já é da veia!!

Valeu,

Até a próxima...

Ano Novo

" Este ano quero paz no meu coração, quem quiser ser meu amigo que me der a mão... "
É assim que começo este maravilhoso ano de dois mil e dez, um ano de vitórias e maravilhas, e é claro com muita tecnologia, algo que adoro muito. Se vemos por aqui sempre.. rsrs;


Abraços.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.