9 de abr de 2012

Erro durante instalação do Windows 7: O Windows não pôde definir informações de localidade offline.

Ambiente: Instalação do Sistema Operacional Windows 7 Home Basic, Starter, Professional, Home Premium;

Problema: Aparece a mensagem: "O Windows não pôde definir informações de localidade offline. Código do erro:0×80000001"

Possiveis Soluções: Instalar os sistemas acima citados no idioma inglês; Caso, continue aparecendo o erro, instalar o Windows 7 Ultimate em português, no qual não apresentará nenhum problema, caso persista o erro, instalar o Ultimate em inglês. A última solução é a substituição da mídia de Instalação.

▲ Topo

38 comentários:

  1. parabens. obrigado

    ResponderExcluir
  2. obrigado vou tentar aqui se funcionar vou ficar muito grato

    ResponderExcluir
  3. FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGOOOOOOOOOOU MUITO OBRIGADO EU TAVA TENTANDO JA TINHA DOIS DIAS :// MUITO OBRIGADO MESMO PESSOAL DEVO ESSA PRA VOCÊS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta e ai o que vc fez criatura que resolveu conta ai pra agente tambem resolver

      Excluir
    2. Como me diga estou desesperado aqui!

      Excluir
  4. Ta, no meu caso, estou formatando um NETBOOK, como poderia trocar a mídia de instalação. Trocando o pen drive?

    ResponderExcluir
  5. Opa, pra mim tbm resolveu! Vlw!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um parecido
    o windows nao pode definir informaçoes de localidade offline. codigo de erro 0x80FE0000
    - ja tentei instalar com windows 7 e tambem o windows XP mas o erro persiste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no Setup da Bios, em Advanced encontre Onbord Lan e desabilite-a(Desaeble). Instale o Windows e em seguida reabilite-a(Eneable)

      Excluir
    2. esse negócio de desabilitar a onboard lan não funcionou aqui, continuou com o erro

      Excluir
  7. Vlw n tava conseguindo instalar a versão professional 32x achei q a mídia tava ruim ou até msm problema no hardware mas instalar em inglês resolveu \o/

    ResponderExcluir
  8. Eu não te conheço, mas eu te amo!!!! Deu certo aqui!

    ResponderExcluir
  9. deu certo cara!!! valeuzao!!! umas das coisas q torna internet boa sao pessoas como vc! :D

    ResponderExcluir
  10. Deu certo, reinstalei em ingles. vlw

    ResponderExcluir
  11. Cara vc ééé ..... Demaiss vlw em Ingles foi rapidinho Thanks.

    ResponderExcluir
  12. Valeu. Com sua informação, consegui instalar o windows 7 ultimate em português. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Obrigado !!! suas info ainda continuam ajudando...

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,

    obrigado pela informação!

    ResponderExcluir
  15. vlw obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo funcionoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Parabéns funcionou perfeitamente a ideia de instalar o windows professional em inglês ,obrigado ^^

    ResponderExcluir
  17. Funcionou, instalei em Inglês, obrigado, abraço!

    ResponderExcluir
  18. Certinho, ao instalar em inglês.

    ResponderExcluir
  19. Home premium 64 bit funcionou.

    ResponderExcluir
  20. Estou tentando a varios dias vou fazer em.inglês,

    ResponderExcluir
  21. Estou tentando a varios dias vou fazer em.inglês,

    ResponderExcluir
  22. Funcionou instalando em inglês! Você merece um beijo cara, valeu!

    ResponderExcluir
  23. ESSE CARA NÃO MERECE PALMAS MERECE TOCANTINS INTEIRO

    ResponderExcluir
  24. Em ingles deu certo!!!!! Agora qm poder me dar uma dica pra tornar o win em portugues?????

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. aqui era a hd tb

    ResponderExcluir
  27. Resolvido no Ultimate! Valeu cara.

    ResponderExcluir
  28. Estava tentando instalar o Professional, porém quando coloquei na opção Ultimate funcionou perfeitamente. E fiz a instalação via usb. Ao finalizar a instalação, mude na BIOS para iniciar no HD.

    ResponderExcluir
  29. No meu caso o problema era no HD...

    ResponderExcluir
  30. valeu amigo continua ajudando muita gente rapaz

    ResponderExcluir

Deixe sua Opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.