24 de mar de 2013

Quais os segredos do Amor?


O amor é quando começamos por nos enganar a nós próprios e acabamos por enganar a outra pessoa.
Oscar Wilde

Será isto o Amor?

Não, talvez uma frase ou pensamento grosseiro demais sobre um sentimento tão importante. Irei escrever, talvez, poucas palavras, sem edição ou sentimentalismo, quero apenas expressar uma palavra que não é dada a importância necessária por muitas pessoas.

Não estou romântico e este blog não virou um espaço de poesias. Apenas, é um espaço que compartilho uma Opinião.

Quando você conheceu o que é o Amor? Não, não foi quando sua mãe lhe gerou, este é o amor dela. Algo sentido apenas por ela e seu Pai. O Amor você conhece quando vive uma vida perto deles, ai sim! Você descobre que o maior Amor é de nossos Pais. Mas, quero lhe levar a entender outro lado.

O Amor de quando você namora? Que amor é este? Talvez apenas uma "amor" desconhecido por você, talvez apenas o fogo de uma paixão por alguém que lhe ouve e estar com você em todos os momentos da vida. Porém, não é o amor verdadeiro, porque o verdadeiro sentimento de amor está em Jesus Cristo - esse derramou sangue na cruz por ti: xingado, pisoteado, chutado, cuspido e humilhado - somente este merece o seu AMOR.

Calma! Te falei de dois sentimento de amor, mas existe o amor que comecei questionando e falaremos.
Qual é o amor que existe em um relacionamento? como deve ser? Não sei, mas existe algo dentro de mim que diz que o amor existente em um relacionamento de namoro é algo modelado a cada dia e, as vezes, é moldado de forma errada, infelizmente! Mas, saiba que quando descobrir que esta ou este é o amor que você quer modelar para uma vida inteira, esteja disposto(a) a buscá-lo e ter um DIÁLOGO respeitoso para que possam construir o Amor. Porém, se não for possível ter o amor que você espera, se lutou e não conseguiu o amor: Não desista, acredite que algo de melhor acontecerá!

Então, que fique claro aqui nesta simples e humilde opinião: O Amor somente se constróí em um relacionamento com muita conversa, disposição, respeito e compreensão. E não esqueça antes de tudo: de AMAR SEM MEDO!

▲ Topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.