21 de fev de 2011

Uma Análise do Windows 7

O Windows 7 (ou Windows Seven, em inglês), lançado em 2009, é um dos últimos sistemas operacionais da Microsoft. Este é o sucessor do Windows Vista, que foi um sistema que não emplacou no mercado e perdeu espaço para o seu antecessor Windows XP devido sua incompatibilidade com hardware/software e sua lentidão, o Seven chegou para aposentar de vez o XP, acabar logo com o Vista e voltar ganhar espaço nos desktop novamente. 

Esse período em que o Vista não conseguiu sobreviver, foi uma alavanca para os sistemas operacionais Linux, como por exemplo o Ubuntu, que começou a crescer nos computadores dos usuários. Aí que a Microsoft deu a tacada e surpreendeu a todos com o Windows 7, um sistema leve, rápido, bastante compatível e com maiores facilidades de uso deixando tudo mais acessível.

Portanto, muitos já estão deixando de lado o velho e bom XP e começando a usar o Windows Seven, mas é bom ficar atento as configurações básicas para a instalação, pois aqueles 512MB de memória que rodavam com o XP não serão mais suficientes para rodar o 7. O Recomendado é no mínimo 2 GB. Afinal, vale a pena fazer um upgrade para utilizar o Windows 7.

Deixe sua opinião. Comente.
▲ Topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.