14 de nov de 2010

Drogas: Acabando com o Brasil.

Depois de assistir a reportagem sobre o OXI - A nova droga - feita pelo Conexão Reporter, SBT, aqui no Acre percebi que estamos cercado por tantas coisas até então desconhecidas. Uma droga que muita gente não conhecia e não sabia que aqui em nosso Estado seria a principal fronteira aberta do Brasil por onde está entrando essa nova ameça.

Assistindo a reportagem, tenho cada vez mais a certeza de que a Droga causa dependência, ilusão, morte, vício e tantas outras destruições em famílias e lares. Se por um lado tem um viciado dependente da droga que não consegue sair deste mundo lúcido, por outro lado há a vontade de se libertar desta "prisão da morte".

Se em nosso Estado é a principal fronteira de entrada da Droga porque então não há policiamento suficiente para este combate? No caso do oxi, que é a nova droga que ameça o Brasil, porque não há uma atenção maior por parte da Polícia Nacional? Se não temos policiais suficientes nem para combater as drogas de pouca destruição, imagina o oxi! É preciso pensar sobre esta situação que cresce cada vez mais em nosso país. #DigaNãoAsDrogas


▲ Topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.