30 de ago de 2010

Jovem, só existe duas escolhas!

Este é nosso foco agora, ou melhor, esse é o nosso tema de discussão. Quem ainda não ouviu falar que a Juventude é o futuro do Brasil? Ou algo parecido. Pois bem, é essa Juventude que precisa ser alertada para o que vem acontecendo hoje em nosso País, Cidade, Comunidade. O alerta não é sobre drogas, violência, prostituição ou algo parecido, mas sim um alerta da própria juventude. Percebo que, os Jovens parecem não saber para onde seguir ou por onde andar. Questione-se: Jovem qual o caminho que você quer seguir?

Só existe dois caminhos! É preciso ter responsabilidade e consciência para decidir um caminho que talvez seja dificil retornar se escolhermos a opção errada ou pode até ser tarde demais. O que será que está faltando para nós jovens nos firmar e seguir um único caminho, uma estrada que nos levará a várias felicidades e vitórias? Talvez seja a pedra pesada e grande demais que está no caminho e você não consegue atravessá-la para seguir em frente.

Mas é preciso buscar forças do alto e passar por estas dificuldades. Talvez não estamos encontrando os anjos para nos guiar. Mas segure na mão de Deus e passe por todas estas tribulações e traga com você os jovens que não encontram a saída para seguir em frente. Apresse seus passos talvez tenha muitos amigos que dependem de uma atitude sua e pode ser VOCÊ que dará os primeiros passos para uma nova geração de jovens compromissados com o Projeto de Deus. Acredite!


--
@KelvinPinho é católico, ex-coordenador e atual assessor do Grupo de Jovens JCJ.


▲ Topo

Um comentário:

  1. Muito bom Kelvim! Os jovens com a sua raça são poucos, muito poucos hoje, mas o pouco com Deus é muito! Continue dando esse incentivo, aos jovens que "curtem a vida" de maneira totalmente irresponsáveis, e acabam "encurtando" no sentido literal da palavra, suas vidas, e o pior é que na maioria das vezes acabam encurtando a vida de outras pessoas!
    Continuemos nessa luta!
    Do amigo Adiles!Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe sua Opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.