29 de jan de 2010

Lugar que deixa Saudades...

A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender.
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros,
Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas
E descobrir o que as palavras não disseram...
                                 (Augusto Cury)
As palavras não conseguem descrever todas as maravilhas que vivemos, são momentos únicos e que não conseguimos colocar todos na ponta do lápis. Essa viagem fez-me perceber que existe em vários lugares pessoas que nos esperam e que nos amam, tratam-nos com todo carinho e respeito. São coisas que acontem que ficam somente na lembrança, em um canto guardado no cantinho do coração e que não são possíveis ser traduzidas em palavras que todos possam entender, mas que temos a certeza que outros momentos maravilhosos poderemos ter e viver intesamente sempre que Deus nos concede.

Em um período sem festividades, o meu passar por Guajará, no Amazonas, foi de idas a banhos, diversão e curtição sempre na medida, com um final de semana marcado por Amigos que eram até bem legal [palavras que marcaram o fim de semana], pena que foi somente um fim de semana passado [pois são os melhores dias de entretenimento nesse lugar]. Saudades é algo que sempre fica. E como tudo que é bom passa rápido, logo chegou o dia de arrumar as malas de volta a Rio Branco. E como diz no refrão da música da Banda Anjos de Resgate, Tua Família, retorno ao meu lugar.

Tua família volta pra ela
Tua família te ama e te espera
Para ao teu lado sempre estar (bis)
Tua família!

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. 


Ficou a Saudade de todos Familiares e Amigos de Guajará - AM.


Abraços bem forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante.

Mensagem do Momento:

Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.