Pular para o conteúdo principal

Análise sobre as Eleições 2012 para Prefeito de Rio Branco (AC)


Na última segunda (01) aconteceu o debate entres os prefeituraveis de Rio Branco/Acre na TV Gazeta, filiada a Rede Record, com a participação de todos os candidatos.

Dias depois, na quinta-feira (04) aconteceu o debate na TV Acre, filiada da Rede Globo, com participação dos candidatos, com exceção da Candidata Maria Peregrina (PSOL) que não poderia comparecer (não sei os motivos). Mas, sobre ela, quero deixar somente uma frase que ela pronunciou na sua primeira fala no debate da TV Gazeta.

"..nunca administrei nem um orgão público e não tenho experiência com nenhuma administração pública, só administro a minha casa..." 
(Maria Peregrina, PSOL - Candidata a Prefeita de Rio Branco/AC)

Será que uma pessoa dessa tem capacidade ou preparação para administrar uma Capital??

Enquanto isso....
Durante o debates entre os candidatos a prefeito de Rio Branco/AC, a gente percebe cada coisa... Vamos lá!

O Experiente Jornalista de SP da Globo...
Segundo a TV Acre, ela traria um Jornalista de SP para não influenciar no debate e, infelizmente, ele estava mais perdido do que o "agulha em palheiro".

O Desespero Engraçado de Leôncio Castro...
Ao perceber que  Marcus Alexandre (PT) tem PROPOSTAS para todas as áreas da cidade, ele ficou encabulado como o  partido é "PhD" (expressão usada por ele) em ter políticos que cuidam da Cidade e apresentam soluções para os problemas, mostrando que Fazem! Eis o que é a Capital do Acre hoje, veja!

O Fim do Relacionamento entre Bocalom (PSDB) e Fernando Melo (PMDB)...
O Fernando mostrou ao Bocalombra, ops! Bocalom, que Rio Branco não é a pacata cidade de Acrelândia, é muito maior do que ele pensa. 
E Parabéns Fernando Melo, você reconhece que tem MUITA coisa está boa que precisa ser cuidada e que existe que coisas que precisam ser mudada. Não igual ao Bocalândia  Bocalom que nada presta!

A Maior Dona de Casa...
Vocês acreditam que uma Deputada Federal, residente em Brasília, cuida de uma Casa? Sabia de uma Dep. Federal leva suas "criancinhas" pra escola e sabe como é a vida da Dona de Casa hoje? Nossa, essa não precisa nem comentar. =/

Prefeito e Secretários na Rua...
Leôncio disse que vai estar nas Ruas com os seus Secretários para encontrar as soluções dos problemas, ah não! Quero alguém que já apresente suas Propostas e um Plano de Governo para a cidade. Se não, a gente não anda.

Portanto, essa é a minha análise e visão nestes últimos dias pra escolher quem conduzirá nossa cidade.

Vamos aguardar e esperar que a população inteligente como sempre escolha o melhor para a Cidade!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erro durante instalação do Windows 7: O Windows não pôde definir informações de localidade offline.

Ambiente: Instalação do Sistema Operacional Windows 7 Home Basic, Starter, Professional, Home Premium; Problema: Aparece a mensagem: "O Windows não pôde definir informações de localidade offline. Código do erro:0×80000001" Possiveis Soluções: Instalar os sistemas acima citados no idioma inglês; Caso, continue aparecendo o erro, instalar o Windows 7 Ultimate em português, no qual não apresentará nenhum problema, caso persista o erro, instalar o Ultimate em inglês. A última solução é a substituição da mídia de Instalação. ▲ Topo

Desligando o Windows pela Linha de Comando (Prompt de Comando)

Talvez poucas pessoas sabem, mais podemos desligar ou reiniciar o computador simplesmente pela linha de comando, através do Prompt do Windows. Além disso, você pode agendar o windows para fazer o desligamento na hora programada. Isto tudo devido a um utilitário nativo do windows chamado Shutdown.exe. Vamos entender isso. Primeiro conheceremos as opções do shutdown: -l Exibir interface GUI; deve ser a primeira opção -s Desligar o computador -r Reiniciar o computador -a Anular desligamento do sistema -m \\computername Computador remoto a ser desligado/reiniciado/anulado -t xx Definir tempo limite para desligamento como xx segundos -c “comment” Comentário sobre desligamento (máximo de 127 caracteres) -f Força o encerramento da execução de aplicativos sem avisar -d [u][p]:xx:yy Código de razão para o desligamento u é o código de usuário p é um código de desligamento planejado xx é o código de razão principal (número inteiro positivo menor que 256) yy é

REFLEXÃO: Perdão e Misericórdia

Como conseguimos viver com mau-humor, rancores e raivas em nossos corações? Que Cristões somos nós? Diante de tantas situações que observo e hoje sendo um dos últimos dias do ano, venho fazer essa reflexão, já que estamos vivendo um período de renovação e reflexão interior, o natal nos trás isso e a virada de ano novos Sonhos, novas expectativas e novas esperanças. Mas, como estamos buscando isso? Eu sei como é difícil quando alguém nos faz mal, sobe nossa temperatura, nos descontrolamos e temos aquele momento de raiva ou aquele período de tristeza pelo o acontecido, mas uma coisa que louvo a Deus por ter em mim é que eu busco me sentir bem com o meu próximo, com meu irmão. É perdoar e pedir perdão (mesmo considerando está certo). Poderíamos escrever milhares de linhas sobre esse assunto, podemos dizer várias opiniões sobre isso e você deve ter a sua. Mas, a reflexão deste fim de ano aqui é como perdoar o irmão e viver com o coração limpo e sem ressentimentos? Não é fácil (e difi